um espaço de experimentação e performance livre para o público

INSTRUMENTOS

descarregue um guia das nossas actividades

EXPOSIÇÃO INTERACTIVA

A exposição Instrumentos funciona como um espaço de performance e experimentação livre para o público onde também participa em actividades como concertos, workshops, jogos e palestras. Ao percorrerem trajectos sugeridos no interior do espaço de exposição, tocando nos instrumentos expostos, os visitantes têm uma

oportunidade de experimentar um processo criativo onde o som, a música, o design e a performance estão em primeiro plano. A exposição inclui uma série de mais de quarenta instrumentos contemporâneos de desenho original, incluíndo instalações e audiovisuais.

 

''toda a atmosfera que a exposição criou com a sua interactividade inclusiva foi perfeita. Penso que foi o melhor uso do espaço que vi para o Deloitte Ignite Festival.'

 

Rebecca Hanson

Event Producer

Royal Opera House

PROGRAMAR INSTRUMENTOS

Oferecemos uma exposição pronta para ser transportada em caixas apropriadas com todos os materiais necessários como, plintos, tabelas e telas informativas, audiovisuais e algum equipamento de som e iluminação. Pode ser montada em dois dias.

A exposição includiu um ou mais concertos de Victor Gama e músicos, workshops, palestras e jogos.

 

Temos mais de dez anos de experiência na montagem desta exposição tornando-a altamente interactiva para os públicos de todo o tipo de eventos e espaços. Instrumentos:Victor Gama foi recentemente instalada na Royal Opera House de Londres, na Fundación Carlos D'Amberes em Madrid, no National Centre for Craft & Design no Reino Unido, no Centro Cultural de Belém em Lisboa ou na Ormeau Baths Gallery em Belfast.

 

DESENHO  DA EXPOSIÇÃO

Desenhamos e planeamos a instalação da exposição INSTRUMENTOS usando um modelo em 3D do espaço da galeria e criamos animações e gráficos que podem ser fornecidos ao promotor ou curador para uma melhor visualisação dos objectos no espaço.

 

 

MÚSICA COM INSTRUMENTOS

compre online ou escute

através da:

 

- itunes

- soundcloud

- spotify

SIGA-NOS

mantenha-se a par das avtividades que promovemos:

 

- facebook

- behance

- linkedIn

© 2012 PangeiArt - Todos os direitos reservados.