descarregar Pangeia Kids workshops

 

descarregar INSTRUMENTOS workshop

 

descarregar instrmnts.LAB workshop

dar a conhecer a diversidade dos instrumentos musicais, estimulando a criatividade, encorajando o trabalho em equipa desenvolvendo capacidades

artísticas.

OFICINAS - PANGEIA KIDS

O nosso programa educacional oferece workshops de música ou de construção de instrumentos no espaço de exposição ou em escolas locais.

 

Nos workshops Pangeia Kids os participantes recebem indicações de como tocar os Instrumentos e são convidados a tocar em grupo através de jogos e sequências rítmicas.

O workshop de construção de instrumentos é uma oportunidade para que cada participante construa o seu próprio instrumento. Os instrumentos que constroem variam em grau de complexidade, usando materias como bambo, cabaças, madeiras recicladas e vários tipos de contraplacados.

 

Recentemente implementámos workshops na Colombia com crianças de famílias de pequenos produtores de café em Zipacon, em Angola com mais de 800 crianças e 30 professores num programa especificamente dedicado a escolas das províncias e no National Museums of Scotland como parte da London 2012 Cultural Olympiad.

MÚSICA COM INSTRUMENTOS

compre online ou escute

através da:

 

- itunes

- soundcloud

- spotify

SIGA-NOS

mantenha-se a par das avtividades que promovemos:

 

- facebook

- behance

- linkedIn

© 2012 PangeiArt - Todos os direitos reservados.